Política de Reembolso

Nós visamos proporcionar a você total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

A Loja tudocommoda garante que, se caso você receber um produto com algum defeito de fabricação, o envio de um novo produto ou a imediata devolução de seu pagamento será realizado. Nós fazemos uma severa seleção de fornecedores mas, caso este imprevisto aconteça, por gentileza informe-nos através de nosso e-mail ([email protected]) ou Whatsapp (83 9 8884-1996), enviando fotos do produto no prazo de até 7 dias após o recebimento. Atenderemos imediatamente sua solicitação.

Após ser gerado o código de rastreamento para devolução o você terá um prazo de 3 dias úteis para realizar o envio do mesmo, após esse período o código de rastreamento expirará, não sendo mais possível a utilização do mesmo e a permissão de troca cancelada, encerrando o caso.


Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo. Não realizamos reembolso de produtos de tamanho inadequado pois disponibilizamos as medidas de nossos produtos para que escolha sempre o tamanho apropriado.

1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail ( [email protected] ) ou Whatsapp ( 83 9 8884-1996) , enviando fotos claras do produto com defeito, no prazo de 7 dias após o recebimento.

Atenção, não realizamos reembolso após este prazo.

2- Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

– Receber o reembolso do valor pago.
– Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
– Receber um novo produto igual o encomendado

Não realizamos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não se agradou ou mesmo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução em dois casos:

Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento (o cliente pode solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto mediante a devolução do produto recebido).

 Produto apresenta defeito:  Caso o produto venha com defeito de fábrica, o cliente pode solicitar uma troca em até 7 dias após o recebimento..