Reconstrução Capilar – Primeiro passo

EdithGomes3-3

Nunca é demais dividir todas as minhas experiências de vida com vocês né? haha Essa semana eu descobri que o meu cabelo tá muito frágil. Eu já tinha notado que ele estava quebrando com muita facilidade, só não sabia exatamente o que estava acontecendo. Você pensa mil coisas: “Será que foram as luzes?”, “Será o hotheads?” Enfim, acreditem, nenhuma dessas opções estão corretas. A Erika, no salão Mulher Cheirosa, diagnosticou o meu cabelo e afirmou que foram por causa das cirurgias.

EdithGomes3

EdithGomes3-2

Oiiii?Cirurgias? Sim! Essa foi a minha reação. Eu não imaginava que uma cirurgia deixaria os meus cabelos tão frágeis. Na verdade, uma não, DUAS. Tive o Yan e fiz cesariana, 6 meses depois decidi fazer mais uma cirurgia, no caso foi estética. Os meus cabelos ficaram muito frágeis e vou precisar fazer uma série de tratamentos capilares para ele voltar ao normal. O primeiro passo vou mostrar aqui para vocês, foi a velaterapia, para cauterizar as pontas e acabar com o frizz. Essa foi a segunda vez que eu fiz a velaterapia e AMEI. É realmente eficaz, olhem só:

EdithGomes3-4

EdithGomes3-5

Realmente ‘queima’ as pontas chatinhas! Quem fez todo o tratamento foi a Paula e eu super curti o resultado. Eu não precisei cortar os cabelos para retirar as pontas duplas, elas simplesmente sairam com esse tratamento.

EdithGomes3-7

Esse foi apenas o primeiro passo para a minha “saga” da reconstrução capilar hahahaha Logo, logo postarei os próximos! Um beijão

  • http://umpunhadodeestrelasmaduras.blogspot.com Samia Mendes

    Amei essa dica. Adorei seu blog, não o conhecia ainda, mas estou encantada. Parabéns, quero ser uma blogueira tão boa quanto você. Beijos.