Minha transformação – Eu era loira e agora fiquei RUIVA!

IMG_9788

Oi meus queridos, para quem me acompanha em outras redes sociais como instagram e facebook, já sabe que eu estou RUIVA! Sim , sim , sim! Ruiva e super feliz. Eu recebi muitas perguntas relacionadas as novas madeixas e resolvi fazer esse post para contar para vocês como tá sendo toda essa experiência. Segue um vídeo:

Quem me conhece, sabe que eu SEMPRE fui loira, então analisei a possibilidade de ficar ruiva durante 6 meses. Sim, 6 meses para criar coragem kkkkk Usei esse período para analisar os prós e contras de fazer essa mudança radical. De cara, eu achava que o ruivo DETONAVA o cabelo, pensei que meu cabelo ia quebrar estava com MUITO medo de ficar careca. Outro quesito (e esse foi MUITO IMPORTANTE) o meu boy estava meio inseguro com essa mudança  e a minha mãe ja estava para me bater antes mesmo da nova ruiva florescer kkkkkkk Apesar de todos esses quesitos, criei coragem e fiz! A confiança que tenho no salão que eu frequento é grande DEMAIS e eu estava realmente cansada de ser loira.

11074295_10153774978729554_4268294062360119609_n

Conclusão: foi uma das melhores coisas que eu fiz na minha vida! Não é que eu não goste de ser loira ( EU AMO AS LOIRAS), mas eu me senti diferente, renovada!  Aproveitei o coloquei alongamento também, pois acho lindo cabelo ruivo longo hahahaha O alongamento que coloquei foi da East Hair Pro e a tinta que o Dennys usou nas minhas madeixas foi da Schwarzkopf. Muitas pessoas perguntam exatamente a cor que eu pintei e infelizmente não existe uma única tonalidade. Foi uma mistura de ‘ruivos’ que o Dennys fez de acordo com a tonalidade do meu cabelo. Todo o procedimento foi feito no salão Mulher Cheirosa que fica em Fortaleza- Ce.

image2

Espero que voces tenham gostado dessa mudança, outras dúvidas sobre a transformação, só perguntar por aqui queridos! beijos!!

  • Roberta

    Edith, vc teve que descolorir o cabelo? Morro de medo do meu cabelo estragar demais tb!

  • Fernanda Martinhago

    Amei ler sua experiência de “abandono ao loiro” heheheheh.. Me identifiquei com tudo! Sempre fui loira, e há uns 4 meses estou “estudando” o ruivo, assim como VC meu marido está em dúvida,e minha mãe quer me matar, mesmo sem ter mudado ainda …estou com muita vntde d mudar mas com medo , ainda mais que levei anos pra alcançar esse tom platinado que tenho.

  • Joana Araujo

    Oi diht , acompanho você ha mts anos . E sou sua maior fã , minha blogueira preferida :) Bjus