Look Noite – Estampa + acessórios pretos

   Oii, vou mostrar para vocês o meu look de sexta-feira! haha Ceerto, atrasado..eu sei! Nesse fds acabei viajando no Sábado, então não tive como postar.
   Como já havia falado, estou em uma vibe de acessórios pretos. Além de deixar o look mais elegante, eles funcionam muito bem com estampas. Vou mostrar as minhas duas opções de blusa…

   
    A minha primeira opção era uma blusa com uma estampa mais “poluída” , mais aberta…Eu adorei, porém preferi deixar para usá-la de dia. Apenas formei o look para mostrar como os acessórios pretos neutralizam a estampa.

Blusa- Lápis Lazuli
Short- Lolla Palooza
Sandália- Cristófoli

   Essa foi a estampa escolhida da noite de Sexta. Por mais que essa estampa seja mais discreta , os acessórios pretos ajudaram a deixar o look mais elegante. Então, se você tiver dúvida na hora de compor um look estampado, opte pelos acessórios pretos que não terá erro. Não deixe de observar o estilo desses acessórios pretos, porque existem alguns tipos que podem tornar o look rock e outros que são realmente finos.

Blusa- Lolla Palooza
Short- Lolla Palooza
Sandália- Cristófoli

    Essa foi a minha make da noite. Toda especial porque usei pincéis! :O haha Funcionou bem, acho que vou me acostumar.

  • http://www.twitter.com/ticiannecn Ticianne

    Oun, as suas makes pretas ficam sempre tão lindas..juro que tento fazer em mim e fica MUITO estranho =/ ehuheuheuhe

  • http://www.blogger.com/profile/04152130704968919898 Blog Toque de Glamour

    Arrasou!
    Adorei os looks e a make!
    Beijos

    Thais
    http://toquedeglamour.com

  • Juliana

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! finalmente se rendeu aos pinceis!?! huahuahhauhuahuahuahauuhahauha
    aiiiiiii fica muito mais lindo, com muito mais detalhe. beijo beijo

  • Monique Ully

    lindísimo os looks’ #) Sempre lindaa vc

  • http://www.blogger.com/profile/00527462344277525475 Pedro Di Soárez.

    amei a make, ;DD

  • Mariana

    isso eh batom com gloss? quais foi a misturaa? ta td liindo, bjinhus ;*

  • http://mocabellaporvr.blogspot.com/ victória rocha

    a make ficou incrível!
    e eu amei demais as blusas!
    http://mocabellaporvr.blogspot.com

  • http://www.blogger.com/profile/15064421423306731792 Rebecca

    Eu AMO estampas e amo make preta!!! Tá linda demaisssss :****

  • Anonymous

    linda essa maquiagemmm…ja pode ir dizendo como foi feita viu?rsrsrs.bjosss.Sandra Magalhães

  • Anonymous

    Eu nao sei usar pincéis em maquiagem…gostaria de uma dica dos pínceis basicos usados numa maquiagem como essa.

  • Monique

    Ow Edith tá linda, diz pra gente de onde é seu batom!
    Beijossssss

  • Camila Carvalho

    ADOREI tua make edith!!Perfeita! Eu tbm nunca tinha usado os pinceis, comprei semana passada e vim direto pro teu blog, rever aquele post pra aprender direitinho e deu certissimo!!! Brigadaaooo
    continue firmee por aqui
    beijaoo

  • http://www.blogger.com/profile/06275726928523036509 Silvia Façanha

    Adorei os dois looks mas o segundo ficou mais bonito. Nem preciso falar do make, ta muito lindo e que bom que você se rendeu aos pincéis.

    http://origemdemim.blogspot.com

  • http://www.blogger.com/profile/08693031566597090214 jessyka

    esta muito perfeito adorei seus looks, mais acho q o outro tbm teria dado super certo bj

  • Anonymous

    gostei muiito da make,liinda liinda!

  • http://www.blogger.com/profile/07239287763807875046 Alô Bregaria!

    OMG! Eu já te disse que via teu orkut por causa das tuas makes né? Tu se garante MUITO, meu DEUS! ESSA FICOU LIINDA! Faz um tutorial, FAZ, FAZ, PLEASE! hahaha, quero muiiito aprender.
    Beichos!
    Carla Herbelly.

  • http://www.facebook.com/ Renata Marques

    como sempre arrasou… a make ficou LUXO! ;D

  • Anonymous

    Sempre linda!!!!

    Edith tu pode colocar uns modelos diferentes de short saia? ou até mesmo não tão diferentes assim Rs’ :)
    Beijos ;*

  • http://www.blogger.com/profile/08343422848013141764 RebecaC.

    Adoorei os 2 looks + make.. Muito bons! Seria bom mesmo vc dar umas dicas de makes e pincéis. :) Ah, tô sentindo falta de posts sobre esmaltes… :( tenho uma imensa paixão por esmaltes e eles estão auusentes por aqui rs :) beijão

  • http://www.blogger.com/profile/02090625748628577900 Edith Gomes

    Meeninas, muito obrigadaa! haha Vcs são uns amores 😀 Em relação ao batom, é um velhinho que eu tenho por aqui…é um rosa mais fechado e eu coloquei gloss!

    Eu não sei ensinar make :(( haha

  • http://www.blogger.com/profile/10236196631054431392 Carol Barros

    e esse make? Tá tudo muito lindo *-*
    Adorei as duas maneiras, mas eu gostei mais do primeiro. QUE TUDOOO

  • Anonymous

    Que make perfeitaaaaaaaaaaaaaaa!!
    Você deveria fazer um tutorial!
    acho bem difícil, mas me diz pelo menos quais cores de sombra você usou e se usou lápis preto na linha d’agua e fora dela!
    bjoooo

  • http://www.blogger.com/profile/03682425204278085284 Mayara Cristine

    maquiagem perfeita! adorei mesmo essa ideia preto + estampa. linda como sempre.

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100002331753222 Hiana Farias

    Edith,faz um post com o look pro Magic Burn!

  • http://www.blogger.com/profile/07164286578556034861 Marcela Muller

    LIIIIIIIIINDA!

  • http://www.blogger.com/profile/04030307381736579034 Carla Amaral

    Make ARRASO! E esse shortinho ta lindo hahaa
    xeroooo

    http://umadicaamais.blogspot.com

  • Duda Maranhão

    Oi Edith!

    Sou de Recife e sempre entro no seu bog!
    Adoro o modo como você ajuda a “reiventar” as roupas que temos no armário! Adorei esse último look! Acho short preto um charme para usar à noite e ele casa muito bem com blusas estampadas! Minha dica é usar a primeira blusinha amarela com um short branco para o dia! Fica mais clean!

    Vc é linda e maravilhosa! Não ligue para as pessoas invejosas que não possuem nada a acrescentar na vida de ninguém!

    Bjos!

  • http://www.blogger.com/profile/03188181044563881336 makeups.

    vc sabe que eu amo makes nee? haha, e vc acertou nesse preto +/- pra prateado viu?! e seus cílios postiços deram o toque final! ta de parabens! :) e em relação ao look tbm está aprovadissima =)))

    e aaaah.. qria falar com vc dps!! beijocaaa

    http://www.maikeups.blogspot.com

  • http://www.blogger.com/profile/11373396795423705358 Thaís Farias

    Nesse verão a estampa está com tudo, evidenciando os florais, animais e frutinhas!
    O segundo look ficou lindo e a make nem se fala né? haha

    beijão linda, sucesso!

    umadicaamais.blogspot.com

  • Lana Chaves

    Oi Edith, adoreeei o look, queria só tirar uma duvida, eu tenho um short bem parecido com esse e uma blusinha tbm de cetim amarelo, so que o short tbm é cetim, fica legal usar os 2? :D’

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100002331753222 Hiana Farias

    Ediiith!fazz um post com o look pro magic let’s burn,pleaaaaase,se der uma make também,hahaha,se não for pedir demaaais!

  • http://www.blogger.com/profile/08528397779599448352 Nem Tão Frágeis *

    ADOREI O LOOK E A MAKE SUPER LINDOS!! ARRAZOU!!

  • http://www.blogger.com/profile/14552555269564152643 Mih

    ameeeiii!!!