Dica – Camisolas para Gravidinhas

gestante1

Não posso negar o apresso que tenho por gravidinhas. Os nove meses, ou melhor, 7 meses que passei grávida (eu só descobri quando eu já estava com 2 meses) foram os meses mais especiais da minha vida. Naquela época, eu não sabia disso. Fiquei tão inconstante, olhava para as outras meninas e pensava: “Quero o meu corpo de volta!”, ao mesmo tempo que o Yan mexia, me sentia a mulher mais especial do mundo, mesmo com alguns quilinhos a mais. Eu não conseguia enxergar que aquele momento era ÚNICO e nem imaginaria que iria sentir muita falta. Para vocês terem noção, ainda hoje sinto a sensação do Yan mexendo na minha barriga hahahha me da uma saudade!

Umas das coisas que tive que reformular durante a gravidez foi o meu quara- roupas. Na verdade, eu não queria mudar o meu estilo, então selecionei peças que eu já usava e que fossem confortáveis para usar durante a gestação.  Então dei uma super enfase para as leggings, tênis e t -shits.

mtg gavrids

Além disso, algo que fez uma grande diferença durante a minha gestação foram as roupas de dormir. A hora de dormir depois de alguns meses de gestação acaba sendo um pouco complicada, então você precisa de muito conforto. Então eu tive que compartilhar com vocês as camisolas adaptadas para a gravidez que fizeram total diferença.

gestante2

Eu amamentei durante dois meses, então essas camisolas me ajudavam bastante, pois na parte dos seios é possível abrir o fecho da alça para facilitar a amamentação.  Me ajudou muito mesmo gente, pois o yan não esperava de jeito nenhum hahaha

Você poderá encontrar essas camisolas na D’Noite Roupas de Dormir, esse é instagram @dnoitedormir